Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1034/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, junto ao setor competente, para que providencie a implantação de iluminação pública, início da Vicinal Luiz José Sguário, frente ao loteamento Portal Itapeva, sentido estrada que dá acesso à APAE, até Ferro Liga Maringá, na Rua: Osório Vieira de Almeida, (trecho que liga CDHU e Morada do Bosque), na Quadra 32, no bairro da Sanbra (rua localizada a 150 metros antes de chegar na ponte do bairro, ao lado direito), em toda extensão do Bairro Taquari Guaçu, 4 braços de iluminação na entrada ao lado do Ferro Liga Maringá desde o início até a chácara Vovó Cleide, 3 braços de iluminação na Rua: João Padilha, Jardim Maringá 4, na Rua: São Benedito, Vila São Benedito e Rua: Jandir Proença, bairro de Cima.

JUSTIFICATIVA

A ausência de iluminação tem causado insegurança aos motoristas e pessoas que trafegam pelos locais, já que houve acidentes graves na Vicinal, além de demais transtornos. Sendo assim esta vereadora solicita que sejam tomadas devidas providências para agilizar a implantação de iluminação nos referidos locais, para proporcionar mais comodidade a todos os moradores e munícipes.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto que juntamente a benfeitoria virá de encontro aos anseios dos moradores.

Na certeza de que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de outubro de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB