Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1045/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, para que junto ao setor competente, providencie a implantação de playground em algum espaço público apropriado na Vila São Francisco, no Conjunto Habitacional São Camilo, no Loteamento Portal Itapeva, na Praça Rubens dos Santos Renó, Jardim Maringá, Praça Vera Lúcia Rodrigues Ribeiro, Vila Mariana, Praça Carlos Alberto Saponga de Oliveira, Itapeva 2, Praça Renato Pedrol, Itapeva F, Praça Eli Gorski, Morada do Bosque, implantação de campo de futebol e playground, ao lado do Posto de Saúde no bairro Santa Maria e à construção de 1 (uma) praça pública urbanizada com equipamentos para exercícios (academia ao ar livre) e área de lazer com playground no Bairro Ribeirão do Leme, ao lado do PSF Taquari, Vila Taquari e na praça Jarbas Gomes, no Distrito do Guarizinho.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora foi procurada pelos moradores dos referidos bairros, onde reclamam da falta de local adequado para a prática de atividades físicas, sendo assim solicitam uma academia ao ar livre, campo de futebol e playground para as crianças. Tais atividades são de muita importância para a saúde das pessoas, oferecendo a população um espaço de lazer mais agradável e prevenindo diversos tipos de doenças, proporcionando melhor qualidade de vida.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto do 191/21 de autoria do ver. Christian Galvão.

Assim sendo aguardamos providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de outubro de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB