Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1059/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado à CCR e à DER, para que envide estudos sobre a possibilidade de implantar Área de Escape na descida que antecede a entrada da Sanbra (conhecida como gabiroba), localizada na Rodovia Vicinal Luis José Sguário, , vindo do município de Nova Campina para o município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Atendendo as reivindicações dos motoristas que utilizam o referido local, solicitamos tal benfeitoria, pois é um local com grande movimento de caminhões, se trata de uma curva perigosa onde já houve muitos acidentes inclusive um recente 15/10/2021 (segue foto em anexo). A implantação da Área de Escape irá permitir maior segurança, pois é um recurso de emergência para diminuir acidentes com caminhões que perdem o freio, evitando vítimas fatais e grandes danos aos veículos.

Portanto, a execução de tal benfeitoria é de suma importância para sanar o problema de todos que ali transitam, oferecendo assim, melhores condições de segurança e salvando vidas.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de outubro de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA – MDB