Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1087/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, a reforma do quiosque, toda manutenção necessária, pintura, capinagem, implantação de playground, cercar o parquinho e a cobertura na entrada da escola EMEI Darcy de Moura Braatz Muzel e manutenção, pintura e implantação de sala de informática na escola Saturnino Araújo, Vila São Francisco.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta Vereadora foi procurada pelos pais dos alunos das Escolas, alegando a falta de manutenção das mesmas, necessitando de reformas e pinturas e local adequado para recreação das crianças com mais lazer e segurança. E considerando a importância da informática para a formação do aluno, pois essa interatividade é fundamental para ensinar novos aspectos e estimular o que eles aprendem. Em idades mais novas a interatividade pode ser um fator determinante no interesse do aluno pelo que se aprende. É preciso estar sempre atualizado para poder manter a atenção dos alunos, principalmente em eras tão digitais.

Na certeza de que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Pelo exposto, aguardamos possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 27 de outubro de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB