Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Tomamos a iniciativa deste Projeto de Lei, com intuito de homenagear a Senhora Alexandrina Gomes da Silva, nascida em 11 de fevereiro de 1927, na cidade de Itapeva-SP, tendo residido por toda a sua vida no Distrito Guarizinho. É filha da Sra. Avelina Leite Tavares e do Sr. João Gomes Ferreira, foi casada com o Sr. Francisco Estevam da Silva. São seus filhos: Rosalina Gomes de Almeida e João Gomes da Silva, 10 netos e 12 bisnetos.

A Sra. Alexandrina sempre foi muito religiosa e comprometida com as causas sociais, procurando estar ao lado da população, principalmente daqueles que mais necessitam de ajuda. Faleceu em 05 de agosto de 2013, deixando saudades e um legado de amor ao próximo.

Considerando que é uma demanda dos moradores do local, este parlamentar pede a aprovação dos nobres vereadores para este Projeto.

Respeitosamente:


PROJETO DE LEI 0200/2021

Autoria: Ronaldo Pinheiro

Dispõe sobre denominação de Rua Alexandrina Gomes da Silva, a travessa da Rua Joaquim Fabiano Filho, localizada no Distrito Guarizinho.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. Passa a denominar-se Rua Alexandrina Gomes da Silva, a travessa da Rua Joaquim Fabiano Filho, localizada no Distrito Guarizinho.

Art. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de novembro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP