Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1125/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao DD Prefeito Municipal Sr Mário Tassinari, para que junto ao setor competente, informe a possibilidade de fazer um planejamento e informe também o impacto orçamentário para melhorias nos vencimentos dos Guarda Civil Municipal, pois o valor recebido pelos mesmo está defasado em relação aos demais municípios, muitos recebem um pouco a mais que um salário mínimo.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que essa vereadora foi procurada por membros da corporação, os quais solicitaram informações referentes ao salário base recebido por eles, que de acordo com os mesmos está defasado recebendo quase um salário mínimo. Portanto, venho por meio deste solicitar, planejamento e o impacto financeiro para o aumento do salário base dos membros da GCM para o proximo ano.

Certa de contar com o atendimento, aguardando resposta dentro do prazo regimental (15 dias). Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de novembro de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB