Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1126/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata, Votos de Congratulações ao CORPO DE BOMBEIROS, na pessoa do Capitão PM Vinicius Baptista da Silveira Schutt, DD. Comandante do Terceiro Subgrupamento de Bombeiros de Itapeva/SP, pela realização da 1ª formatura dos alunos do Programa Bombeiro na Escola, realizada no dia 12 de novembro de 2021.

JUSTIFICATIVA

Considerando o artigo 227, da Constituição da República Federativa do Brasil e o artigo 4º, da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, os quais dispõem que é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o cumprimento de direitos.

Considerando o empenho e dedicação do Estado, no caso em testilha, expressado pela realização do Programa Bombeiro na Escola, promovido pelo Terceiro Subgrupamento de Bombeiros de Itapeva/SP, sob o comando do Capitão PM Vinicius Baptista da Silveira Schutt.

Considerando ainda, a 1º formatura do Programa Bombeiro na Escola, realizada no dia 12 de novembro de 2021, na qual participaram 144 crianças, com noções básicas de primeiros socorros e de combate ao incêndio.

Serve o presente para homenagear o Terceiro Subgrupamento de Bombeiros de Itapeva/SP, pela preocupação na formação de nossas crianças.

Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência ao Terceiro Subgrupamento de Bombeiros de Itapeva/SP.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de novembro de 2021.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP