Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Mário Antônio de Barros, filho de Mário Ferreira de Barros (in memorian) e de Maria Izabel Paulino de Barros, comerciante e morador desta cidade. A mais de 25 anos estive envolvido com trabalhos sociais, onde o único foco é o verdadeiro amor ao próximo. Sou casado com Juliane Mattos, pai de três filhos, Isabelle, Helena e Gustavo, onde tenho orgulho de ressaltar que sempre toda minha família esteve envolvida em cada trabalho social que participamos, desde um morador de rua a uma família com necessidades materiais ou espiritual. O início de tudo foi acompanhando crianças da Vila Presépio, Lar do Amor e trabalhos na rua. Sempre levamos algo como um atrativo para colocar uma palavra de consolo aos que necessitam.

A cerca de três anos demos início ao Projeto BATUÍRA, projeto este que visa tirar nossas crianças e jovens da rua através do Futebol. É um Projeto 100% social , Cristao e familiar, contamos com ajuda de amigos que acreditam em nosso Projeto. Através deste trabalho já conseguimos resgatar muitos jovens que se encontravam em algum risco social, e tendo o Futebol como referência conseguimos fazer um trabalho de evangelização onde a criança leva isto para dentro da sua casa. Sempre que criamos um sonho no coração de uma criança, devemos no mínimo, dar condições de correrem atrás deste sonho. Conseguimos através desse trabalho trazer alguns Profissionais e Avaliadores de algumas equipes de alto rendimento para acompanhar a evolução de nossos jovens. Deixamos muito claro pra toda sociedade que o Projeto BATUÍRA jamais será só futebol, é um exemplo de inclusão social e amor ao próximo.


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 0013/2021

Autoria: Tarzan

Concede o Diploma de Voluntário Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro “Dona Lurdinha” ao Sr. Mário Antônio de Barros.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica concedido o Diploma Voluntário “Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro – Dona Lurdinha” ao Sr. Mário Antônio de Barros.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de novembro de 2021.

TARZAN

VEREADOR - DEM