Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Sandra Silvano, nascida em Itapeva no dia 07 de janeiro de 1969, filha da Sra. Maria de Lurdes

F. Silva e do Sr. Pedro Silvano, compartilhando a casa com seus irmãos Andreia Silvano, Luciana Silvano, Adriana Meira e Antônio Carlos Silvano. Estudou na escola E.E. Otavio Ferrari, onde formou-se. Hoje Sandra Silvano tem dois filhos, Joelma C. Silvano de Lara e Andersen Henrique S. de Lara.

Sandra começou a fazer trabalhos voluntários a 20 anos atrás, na qual a mesma relata que Deus ministrou em sua vida através de sonhos e ao decorrer do tempo Ele foi abrindo as portas para Sandra, ministrando o seu amor para com outras pessoas, assim Sandra deixou toda a sua vida pra trás, e como Jesus pregou amor ao próximo, ela também assim o faz, diante disso ela se sente uma pessoa realizada.

Sandra fazia trabalho voluntario servindo café no Espaço de Convivência, para as pessoas que aguardavam em filas para exames no AME, pessoas que aguardavam parentes internado na Santa Casa e parentes que passavam por consulta na UPA. Sempre com sorriso no rosto fazia seu trabalho, por amor ao próximo e poder de certa forma ajudar pessoas que passam por lá. Devido a pandemia tiveram que parar o serviço no Espaço de Convivência, mas diante dessa problemática Sandra não se abateu, em um post em seu Facebook no dia 20 de março de 2020 ela disse “Amigos queridos, o espaço está sendo fechado temporariamente por motivos do vírus, mas logo se agiliza tudo e voltaremos com o nosso café. Amo todos vocês.”.

Hoje os “Voluntários do Café”, na qual Sandra faz parte alugam uma casa na Rua Benjamin Constant, nº 342, Jardim Ferrari, recebem diversas pessoas que necessitam, pessoas em condições de vulnerabilidade, e que são recebidos na casa com amor e carinho, com café da manhã, almoço de graça, oferecendo banho para as pessoas em condição de rua, fornecendo roupas e algumas medicações se necessário. Então fica aqui minha homenagem a essa pessoa maravilhosa.


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 0014/2021

Autoria: Gessé Alves

Concede o Diploma de Voluntário Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro “Dona Lurdinha” à Sra. Sandra Silvano.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica concedido o Diploma Voluntário “Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro – Dona Lurdinha” ao Sra. Sandra Silvano.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de novembro de 2021.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP