Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Paulo Roberto Eloriaga Aeti de Oliveira, conhecido como Paulinho Saponga, nasceu no dia 02 de junho de 1993 na cidade de Itapeva SP, é formado em Gestão Ambiental e cantor. É filho do ex-Vereador, Presidente da Câmara, Secretário de Esportes e Meio Ambiente e fundador do Instituto Planeta Terra Paulo Saponga, e da querida Professora Bete Saponga. Paulinho começou muito cedo com o trabalho voluntário, em 2000, com 8 anos de idade, fundou a ‘’ Ação Mirim’’ do Instituto Planeta Terra, onde com a ajuda de amigos arrecadavam brinquedos e alimentos para famílias carentes da cidade. Paulinho Saponga como cantor já fez diversos shows beneficentes, e o principal de sua carreira foi o show para a arrecadação de mantimentos para as vítimas do tornado da cidade de Indaiatuba onde juntamente com outros músicos arrecadaram toneladas de alimentos e mantimentos. Hoje em dia Paulinho fica voluntariamente na Sala Verde, sede do Instituto Planeta Terra, na parte da tarde ministrando palestras e trilhas interativas com escolas e cidadãos. Paulinho também é administrador do grupo ‘’Itapeva Ontem e Hoje’’, um grupo na rede social que conta com mais de 30 mil membros, onde realizam diversas ações voluntárias em prol da população de Itapeva e região.


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 0022/2021

Autoria: Roberto Comeron

Concede o Diploma de Voluntário Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro “Dona Lurdinha” ao Sr. Paulo Roberto Eloriaga Aeti de Oliveira “Paulinho Saponga”.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica concedido o Diploma Voluntário “Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro – Dona Lurdinha” ao Sr. Paulo Roberto Eloriaga Aeti de Oliveira “Paulinho Saponga”.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de dezembro de 2021.

ROBERTO COMERON

VEREADOR - PSL