Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1214/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, sobre a rua SANTA RITA no JARDIM IMPERADOR, informações sobre a possibilidade de implantação de galerias de águas pluviais e bocas de lobo na extensão dessa rua.

JUSTIFICATIVA

Em visita a essa determinada rua ,pude observar que na extensão total da rua encontrei apenas uma BL nas proximidades da Avenida Candido Rodrigues Considerando que boa parte da enxurrada da Rua da Liberdade desce pela Rua Santa Rita e que , toda a água da chuva abrangida pelo terreno do Cemitério Municipal vem desaguar na Rua Santa Rita através de buracos feitos no muro ,trazendo junto com a enxurrada terra vinda do cemitério e a qual vai parar em frente e até mesmo dentro das casas nas ruas vizinhas Venho solicitar ao poder executivo um estudo técnico para sanar esse problema decorrente de muitos anos e que vem causando transtornos aos moradores da Rua Santa Rita e das ruas adjacentes a ela.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de dezembro de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR – PSD