Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1220/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe sobre os motivos de haver apenas um médico clínico geral atendendo na Unidade de Pronto Atendimento – UPA em alguns turnos.

JUSTIFICATIVA

Considerando que a fiscalização é atribuição inerente ao Parlamentar, serve o presente para requerer informações sobre os motivos de haver apenas um médico clínico geral atendendo na Unidade de Pronto Atendimento – UPA em alguns turnos. Chegou ao conhecimento do Parlamentar que este subscreve, de que no dia 03/12/2021 havia apenas um médico clínico geral atendendo na UPA, o subscritor passou na frente do equipamento e constatou grande número de pessoas aguardando para serem atendidas, em conversa com o Enfermeiro responsável pelo turno da noite, foi confirmado a presença de apenas um médico clínico geral. Informo ainda, que o Enfermeiro responsável pelo turno, disse que normalmente são dois médicos clínicos por turno, mas não soube informar os motivos de ter no dia apenas um, razão pela qual requer as informações sobre os motivos de haver apenas um médico clínico geral atendendo na Unidade de Pronto Atendimento – UPA em alguns turnos. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de dezembro de 2021.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP