Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1221/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Executivo Municipal, que junto ao setor competente, informe a possibilidade de arrumar o alambrado do campo da praça da CECAP - Praça Padre José Pássaro e a troca das lâmpadas comuns, por iluminação em Diodo Emissor de Luz- LED, além de resolver o problema de agua parada em diversos pontos, está tendo um odor forte e trazendo até mesmo riscos à saúde aos que ali residem, necessitando urgentemente de bueiros ou outra forma de drenagem e escoamento.

JUSTIFICATIVA

Esta parlamentar foi procurada por moradores do Bairro CECAP, os quais relataram sobre água parada em diversos pontos no referido bairro, ficando com odor e trazendo até mesmo riscos à saúde aos que ali residem. Além de melhorias na Praça com a Troca de lâmpadas por LED, troca do alambrado do campo que caiu. Segue anexo foto do bairro, e de como está a situação da água parada no local, pois segundo os moradores, o bairro necessita ser estudado urgentemente para a possibilidade instalação de bueiros ou de outra forma de drenagem e escoamento para essa água. Aguarda retorno desse requerimento dentro do prazo regimental. Aproveita o ensejo para reiterar prostestos da mais elevada estima e consideração.

Em atenção ao disposto no §2 do Art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto do Req. 214/2021, de autoria do ver. Júlio.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de dezembro de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB