Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Edui Pereira, professor de Educação Física, Nascido no dia 04 de fevereiro de 1962 na Fazenda Borborema, município de Siqueira Campos PR. Iniciou no esporte na Fazenda com o futebol raiz. Depois foi jogar no Bairro onde concluiu o quarto e quinto ano escolar. Jogava na escola e aos domingos ia na Missa e depois jogava bola no bairro, sempre envolvido no esporte.

Aos 12 anos foi pra Siqueira Campos e logo montou uma equipe com os jovens da Comunidade, o Grêmio Siqueirense, com esta equipe disputou vários campeonatos.

Aos 16 anos já fazia parte do time principal do Pindorama Siqueirense, o primeiro time de adulto que jogou.

Chegou em Itapeva em 1985 com 22 anos de idade, já era atleta profissional de futebol, professor de Educação Física, tinha sido campeão Paranaense de Juniores pelo Matsubara. Iniciou a Faculdade em Jacarezinho, foi para Fernandópolis, e concluiu a Faculdade em Santa Fé do Sul.

Em Itapeva passou a dar treino de voleibol e a dar aula e foi ficando, onde está até hoje. Apesar de gostar muito de todas as modalidades, sua preferência era o voleibol que dá aulas e até hoje joga.

Como árbitro iniciou logo quando chegou em Itapeva, atuando na Secretaria de Esportes e fazia atletismo com seu Marquinhos e Dona Irene Fellipe que foram seus padrinhos na arbitragem, apitando os campeonatos escolares, com Rubens Leite, Luizão, Laerte sempre procurando aprimorar e isso ajudou muito também para que ele pudesse passar no concurso e conquistasse esse emprego onde está até os dias de hoje.

Hoje trabalha na Secretaria de Esportes do Estado, desde 1985, concursado na Prefeitura Municipal, trabalha como professor na Escola Dom Silvio a 14 anos, 30 anos no Colégio Anglo, na FAIT durante 6 anos, vive intensamente tudo aquilo que se propôs a fazer. Também procura cuidar com muito carinho da sua Família, não esquecendo a base de tudo que é a Fé.

Tudo vale a pena, se está certo ou errado, o que vale é tentar e fazer com amor. Tudo que ele faz coloca amor à frente, tentando acertar ao máximo sempre com o seu melhor.

O verdadeiro esportista é isso, faça sempre o seu melhor, ao término das partidas, vencendo ou perdendo, falhando ou não, faça sempre o seu melhor e tenha a consciência tranquila. Esse ensinamento foi adquirido do seu querido PAI.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 0002/2022

Autoria: Julio Ataíde

Concede Título de Cidadania Itapevense ao Sr. Edui Pereira.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º - Fica concedido o Título de Cidadão Itapevense ao Sr. Edui Pereira.

Art. 2º - Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de fevereiro de 2022.

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP