Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0044/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado à Empresa de Telefonia Vivo S.A, para que envide estudos e informe e possibilidade de instalar uma torre de transmissão de sinais de celular no Bairro Amarela Velha e Caputera.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar foi procurada pela Sra Nilda, agente de saúde, a qual relatou que no bairro da Amarela Velha (zona rural de Itapeva), onde ela faz visitas nas casas das pessoas, não estão tendo sinal da VIVO, existe uma torre no bairro do Guarizinho, porém não chega o sinal até o bairro, muitas vezes eles tentam ligar para o SAMU eles não conseguem e relataram que está sem orelhão público no bairro e no bairro Caputera o sinal é fraco. Seria de suma importância a Implantação de uma linha de celular rural ou um estudo de melhoria do serviço para esta área rural. Informa que este bairro está dentro do mapeamento de atendimento da VIVO, é um bairro de zona rural de um porte grande e longe da zona urbana, necessitando com urgência de sinal para qualquer tipo de comunicação (Policia, SAMU, SADI, entre outros). Diante disso, essa Parlamentar solicita a verificação dessa situação, como também providência que julgar necessária a fim de melhorar esse serviço. Certa de contar com atendimento, aguardando resposta deste requerimento, agradece e estando esta Parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 11 de fevereiro de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB