Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores:

Concede Título de Cidadania Itapevense a Celi Aparecida de Souza Leme.

Celi Aparecida de Souza Leme, nasceu no Bairro dos Rochas, zona rural do município de Avaré no dia 25 de outubro de 1971, filha dos lavradores João de Souza Leme e Izidra da Rocha Souza. Aos cinco anos de idade, mudou-se para Avaré, onde estudou na Escola Estadual Paulo Araújo Novaes, desde a primeira série até o 3º colegial.

Como tinha o sonho de um dia ser jornalista, ao terminar o 3º colegial, deu início no ano seguinte ao curso preparatório para vestibular, ganhando uma bolsa de estudos oferecida pelo Colégio Objetivo de Avaré. Por ter sido considerada a melhor aluna do 1º e 2º graus, foi-me concedida está bolsa de estudos. Estas honrarias, por meio de entrega de medalhas, foram realizadas pelo Rotary Club de Avaré.

Durante o curso preparatório para o vestibular nas aulas de Redação, o professor na época chegou a anexar na parede do colégio um texto escrito pela futura jornalista.

Em 1991, mudou para Bauru para fazer o curso de Assessoria de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo na UNESP – Bauru, Universidade Estadual João de Mesquita Filho, onde concluiu o curso em 1996.

Seu primeiro emprego foi na Legião da Boa Vontade, depois 94FM e no jornal Diário de Bauru, mas foi no Bauru Atlético Clube, que sua verdadeira vocação para assessora de imprensa começou a aflorar. O fato de estar trabalhando no clube que revelou Pelé no futebol, deu a oportunidade de a jornalista conhecer profissionais da imprensa de outros países.

A jornalista trabalhou na TV Record, mas foi como assessora de imprensa que se tornou conhecida em Bauru, trabalhando no Bauru Tênis Clube, Câmara de Dirigentes Lojistas, Assenag – Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos, Sindicato dos Engenheiros, Esporte Club Noroeste, além da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Em 2013, voltou para Avaré, onde trabalhou como assessora de imprensa na Câmara Municipal de Vereadores e Jornal A Comarca. Em 2015, assumiu o cargo de assessora de imprensa da Prefeitura Municipal de Itapeva, onde atua há 7 anos, por meio de concurso público. Cumpre fielmente os princípios da Administração Pública na função que ocupa, prezando principalmente a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Trata todos os servidores municipais e gestores públicos com respeito, procurando ser solícita a todos que solicitam seus serviços.

A jornalista é muito grata pelo povo itapevense por tê-la recebido tão bem.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 0004/2022

Autoria: Celinho Engue

Concede Título de Cidadania Itapevense à Srª Celi Aparecida de Souza Leme.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica concedido o Título de Cidadão Itapevense à Sr.ª Celi Aparecida de Souza Leme.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de fevereiro de 2022.

CELINHO ENGUE

VEREADOR – PDT

___________________ ___________________

___________________ ___________________

___________________ ___________________

___________________ ___________________

___________________ ___________________