Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0093/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor responsável, providencie a implantação de Terapias Orientais na Rede Pública.

JUSTIFICATIVA

As Terapias orientais tais como: Acupuntura, Auriculoterapia, Moxaterapia, Aromaterapia, Massagem, Meditação entre outras, são específicas para dores, estresse e cansaço, com sua abordagem mais humanizada das doenças e dos males que afligem o indivíduo e suas relações com o mundo, as práticas orientais buscam identificar os pontos que estão em desequilíbrio e propõem uma reorganização ao organismo. Elas lançam mão de recursos naturais e do próprio corpo, como os movimentos corporais, a energia vital e a respiração, como caminhos para uma vida mais saudável. Dentro desse viés, as questões emocionais e da mente, que podem refletir no corpo – desequilíbrios que podem levar a doenças – são acolhidas e trabalhadas de forma consciente para oferecer melhora na qualidade de vida, na saúde e no bem-estar global do ser.

Sendo assim aguardo possíveis providências sobre o assunto.

Na certeza de que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de fevereiro de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB