Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0113/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata, Votos de Congratulações a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, na pessoa do CABO PM MARCELO ALVES LIMA CREPALDI e SOLDADO PM JOSIMAR CARVALHO RODRIGUES, por terem salvado a vida de 01 (um) bebê de apenas 15 dias, no dia 26 de fevereiro de 2022.

JUSTIFICATIVA

Na madrugado do dia 26 de fevereiro de 2022, Policiais Militares do 54º Batalhão da Polícia Militar do Interior, durante atendimento de ocorrência de infração e crime de trânsito, salvaram a vida do pequeno Marthan de apenas 15 dias de vida em Itapeva/SP.

Os pais do bebê estavam desesperados, correndo com o filho nos braços rumo ao hospital, quando visualizaram os patrulheiros e logo relataram que a criança estava engasgada com leite materno e já desacordada.

Imediatamente os policiais realizaram os procedimentos da “Manobra de Heimlich”, e em poucos segundos conseguiram desengasgar a criança, que voltou a respirar, sendo conduzida até a Santa Casa de Misericórdia, permanecendo sob cuidados médicos. (texto: Jornal no Alvo)

Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência aos honegeados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de março de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP