Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0134/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, nos termos regimentais que junto ao setor competente, informe sobre a possibilidade de adotar as providências necessárias para criação de um plano de carreira do quadro de Apoio Escolar, no Município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Este parlamentar foi procurado por diversos funcionários do quadro de apoio escolar, para valorização dos mesmos é de suma importância a criação do Plano de Carreira Escolar, estes profissionais são essenciais para o bom funcionamento das unidades de ensino do município, como os agentes de serviço, agentes de organização, secretários de escola, merendeiras, entre outros, Devendo ser, portanto, pauta de grande relevância, garantindo a valorização necessária a tais profissionais, os quais desempenham papel fundamental para o bom desempenho das atividades em âmbito escolar. Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de março de 2022.

SILVIO REZENDE

VEREADOR - PP