Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0204/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços na instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rua Pirajú próximo ao número 59, bem como, placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo nesta mesma via em cruzamento com a Rua Carmino Farina, localizadas na Vila Isabel.

JUSTIFICATIVA

Considerando a procura de munícipes residentes na Vila Isabel a este parlamentar, relatando alto fluxo de veículos de logística caracterizado por serem de grande porte e em demasiada velocidade, que devido a especificidade do solo local, quando trafegam na via, acabam “trepidando” a estrutura das casas acerca da Rua Pirajú. Bem como, acidentes leves no cruzamento entre a Rua Carmino Farina e a Rua Pirajú, uma vez que não há sinalização para tal cômpito e também ausência de lombada no início da rua para melhor controle da velocidade dos veículos. Venho através deste requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços na instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rua Pirajú próximo ao número 59, bem como, placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo nesta mesma via em cruzamento com a Rua Carmino Farina, localizadas na Vila Isabel. Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de março de 2022.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB