Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0218/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor responsável, a possibilidade de implantar demarcação, sinalização e semáforo para pedestre em toda extensão da Rua: Gastão Vidigal, inclusive em frente à escola Francisco Prado Margarido, na extensão da Rua: Átila Martins Bonilha e na extensão da Rua: Cel. Monteiro até a rotatória do Jardim Maringá.

JUSTIFICATIVA

Este pedido, que tem por base relatos de pedestres e moradores que utilizam as referidas vias públicas e alegam que os veículos que trafegam pelo local não respeitam os pedestres que por ali transitam.

Pelo exposto, e a fim de garantir maior segurança às pessoas que trafegam pelo local, peço urgência na ponderação deste pedido.

Na certeza de que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto do Req. 437/21 de autoria do ver. Ronaldo Pinheiro.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de março de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB