Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0242/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor responsável para que providencie toda manutenção necessária como: pintura, capinagem, reparos nas calçadas, manutenção no telhado, implantação de playground apto para crianças de 0 a 3 anos, a cobertura do parquinho e a cobertura do fundo da Emei Edna Muzel de Moura e a manutenção predial, manutenção no telhado, pintura e capinagem na EM Rubens Fernando de Almeida, Jardim Maringá.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta Vereadora esteve nos locais, pois foi procurada pelos pais dos alunos das escolas, alegando a falta de manutenção das mesmas, necessitando de reformas urgentes e local adequado com playground apto para idade dos que ali frequentam, com cobertura pois em dias de sol as crianças não tem onde fazer recreação, assim proporcionando mais lazer e segurança.

Na certeza de que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Pelo exposto, aguardamos possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de abril de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB