Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0276/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços na instalação de placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo no cruzamento entre as ruas Hortência Santana de Melo e Salvador Galvão dos Santos, localizadas no Jardim Bela Vista.

JUSTIFICATIVA

Considerando a procura da direção da Escola Municipal Professor Euflávio Barbosa, comunidades adjacentes e munícipes residentes ao Jardim Bela Vista a este parlamentar, relatando alto fluxo de veículos nos horários de entrada e saída de alunos da escola, o que tem demandado à escola estabelecer estratégias fora do foro escolar, de modo a realizar por iniciativa própria sinalizações improvisadas nas referidas vias com intuito de garantir a segurança das crianças com idade entre 5 a 12 anos que a escola atende. Venho através deste requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços na instalação de placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo no cruzamento entre as ruas Hortência Santana de Melo e Salvador Galvão dos Santos, localizadas no Jardim Bela Vista. Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de abril de 2022.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB