Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0277/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, com relação ao TREVO DE ACESSO NA VICINAL LUIZ JOSÉ SGUÁRIO , nas proximidades da Empresa Mineração Itapeva, a possibilidade de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NAS ALÇAS DO TREVO, CANTEIRO CENTRAL ENTRE A ALÇAS DE ENTRADA E SAÍDA PARA A ESTRADA MARIO NISHIAMA (ESTRADA DA MARINGÁ), TERCEIRA FAIXA NA SÚBIDA DA GABIROVA, FAIXA ADICIONAL DESCENDO DA USINA TRIMER ATÉ A ENTRADA DA MINERAÇÃO ITAPEVA COM UM LEVE DESNIVELAMENTO NA CURVA DO TREVO, DE FORA PRA DENTRO DA PISTA ASSIM QUEBRANDO A FORÇA CENTRÍFUGA E DANDO MAIOR SEGURANÇA AOS CAMINHONEIROS PARA FAZER A CURVA.

JUSTIFICATIVA

Considerando que essa curva do trevo de acesso á estrada da Maringá é muito perigosa ,devido aos caminhões descerem engrenados e freando ,ao chegar na curva precisam fazer a mudança de marcha , nesse momento acontece de não conseguir engatar a marcha, precisando tirar o caminhão para o acostamento ,onde ocorre o tombamento do caminhão

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de abril de 2022.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD