Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0293/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao DD Deputado Federal Samuel Moreira, com a finalidade especial da liberação de recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de 400 mil reais para a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Primeiramente quero agradecer a Vossa Excelência pelos relevantes serviços prestados como Deputado Federal, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como representante à frente da Câmara dos Deputados. Na oportunidade, gostaria de solicitar ao nobre Deputado a liberação de recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de 400 mil reais para área da saúde, para custeio da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva no Município de Itapeva/SP, a qual está passando por grandes dificuldades financeiras. Está parlamentar foi procurada por diversos munícipes, que utilizam a Santa Casa e também por munícipes de cidades vizinhas que Itapeva também atende, garantido o direito Constitucional da Equidade, em um dos serviços mais fundamentais que é a Saúde. Certo contar com o atendimento, aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de abril de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB