Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0314/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, providencie a limpeza da Rua Ítalo Turiani (Jardim Pôr do Sol), juntamente com a Rua Santo Antônio de Catigeró (São Benedito)..

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por munícipes onde relataram que está sendo feita uma obra na Rua Ítalo Turiani, pelo tempo chuvoso de dias atras, a água da chuva trouxe consigo muita terra e pedriscos ao decorrer da rua, parando somente na rua Santo Antônio de Catigeró, próximo ao número 32, por conta disso os automóveis e motocicletas estão passando no local e correndo o risco de acontecer algum acidente, fora a insatisfação dos moradores locais por conta da sujeira. Visando o bem-estar dos moradores locais, e contribuindo com uma qualidade de vida melhor para esses moradores, peço que por gentileza seja feito algo referente a isso.

Pelo exposto, aguardamos resposta e as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de abril de 2022.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP