Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0335/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor responsável, informe sobre a possibilidade de realizar reforma na EMEI Profª Marlene Marchetti Gabriel Vaz e na EM Prof. Celso Duch Villar.

JUSTIFICATIVA

Em visita realizada na EMEI Profª Marlene Marchetti Gabriel Vaz e na EM Prof. Celso Duch Villar no dia 06/04/2022, notou-se a necessidade de reforma nas unidades escolares.

Na EMEI Profª Marlene Marchetti Gabriel Vaz, foi verificada a necessidade de cobertura do parquinho, uma vez que não possui quadra e quando chove, não há espaço de recreação, reforma da lavanderia, o qual encontra-se com infiltração, reforma do banheiro, incluindo a substituição das portas, troca de janelas, as quais encontram-se danificadas, substituição do forro do pátio e reforma do piso do pátio, conforme fotos anexas.

Na EM Prof. Celso Duch Villar, verificou-se a necessidade de troca da tampa de bueiro, a qual é de cimento grosso, o que impossibilita a retirada para a limpeza, substituição de portas de sala de aula, rachaduras no chão causadas aparentemente por raízes de árvores, o que em breve irá comprometer as paredes das salas, pintura, substituição do forro.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de maio de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP