Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0363/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor responsável, providencie lajotamento, extensão de iluminação pública e manutenção na ponte de madeira no bairro Ribeirão do Leme. (na estrada localizada ao lado da igreja Congregação Cristã, desde a igreja até a última chácara do bairro).

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta vereadora esteve presente no referido bairro, e ouviu reivindicações dos moradores solicitando melhorias na rua, pois se encontra em péssimo estado de conservação, causando incômodos e transtornos aos transeuntes, ficando em situação ainda mais crítica em dias de chuva. A ausência de iluminação no local tem causado insegurança aos que residem nas redondezas e idosos que frequentam a igreja a noite, além de ficarem expostos à violência.

Sendo dever do município garantir a segurança dos moradores. Solicito que sejam tomadas as devidas providencias para agilizar a implantação de iluminação no referido local.

Também solicitaram reforma urgente da ponte, condutores que frequentam diariamente a referida estrada, pois se encontra destruída em partes e com situação de extremo risco. A fim de eliminar a possibilidade de acidentes em virtude dessa condição, peço que sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias com urgência.

Na certeza de que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de maio de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB