Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0397/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito para que informe sobre a possibilidade e procedimentos a serem realizados para fornecer o serviço de implante dentário no Centro de Atendimento Odontológico (CEO).

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar foi procurada por moradores que necessitam desses procedimentos e com o objetivo de melhorar a funcionalidade e qualidade de vida da população, ampliando as possibilidades de reabilitação oral, além de que o SUS (Sistema Único de Saúde) é gratuito para todos os brasileiros e que a saúde e higiene bucal também são essenciais para a saúde. Diante disso, solicita providencia que julgar necessária para a efetivação dessa benfeitoria no município de Itapeva. Certa de contar com o atendimento, aguardando resposta do requerimento dentro do prazo regimental e estando esta Parlamentar à inteira disposição.

Sem mais para o momento, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de maio de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB