Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0403/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, com relação a ESTRADA MUNICIPAL DE ACESSO AOS BAIRROS VILA RICA, CACHOEIRA DOS TORRES , CACHOEIRINHA E CACHOEIRA, a possibilidade de LAJOTAMENTO OU PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA, e de implantação de galerias pluviais no trecho de maior movimentação, se iniciando na altura do KM 71,5 da SP-249, Pedro Rodrigues Garcia seguindo até a bifurcação das estradas da Minervina e da Cachoeirinha, trecho este a receber a benfeitoria de aproximadamente 1,5 quilômetros linear, como indicado no croqui em anexo.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta estrada dá acesso a vários bairros onde residem muitos moradores que anseiam por essa benfeitoria Considerando que temos as igrejas CCB vila Rica, CCB Cachoeirinha, CCB Cachoeira dos Torres e Assembleia de Deus Ministério de Madureira se faz necessário a benfeitoria pois, em dias de cultos, o movimento por esse trecho aumenta ainda mais

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de maio de 2022.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD