Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0030/2022

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente a viabilidade de implantar tubulação, abertura de boca de lobo e galerias pluviais na via pública: Benedito Rodrigues Proença (antiga projetada I) no Distrito Alto da Brancal.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO os reclames dos munícipes que residem na Rua, uma vez que várias as reivindicações da comunidade, principalmente em períodos de chuva não tem por onde escoar as aguas de chuvas, causando alagamento e transtorno para a população.

CONSIDERANDO que após as chuvas, por falta de tubulações formam enxurradas em grande volume de água afetam as residências e principalmente o templo religioso construído ao lado, comprometendo as estruturas física da igreja.

INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que adote as medidas necessária para providenciar a construção galerias pluviais e abertura de boca de lobo na via publica, para evitar possíveis acidentes com moradores.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de maio de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP