Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0410/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, junto ao setor competente, a possibilidade de implantar redutor de velocidade ou lombada, demarcação e sinalização, na Rua: Newton Marczuk, Itapeva F, na Rua: Gastão Vidigal, próximo ao ginásio de esportes Jardim Maringá e Faixa de Pedestre elevada e demarcação, na rua: Júlio Vieira Holtz, próximo ao semáforo na esquina da escola Leonor Cerdeira, vila Nossa Senhora de Fátima.

JUSTIFICATIVA

Solicito ao Conselho Municipal de Trânsito que avalie este pedido, que tem por base relatos de motoristas e pedestres que utilizam as referidas vias públicas e alegam que o fluxo de veículos é intenso e o limite de velocidade não tem sido respeitado.

Pelo exposto, e a fim de garantir maior segurança às pessoas que trafegam pelo local, peço urgência na ponderação deste pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 27 de maio de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB