Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0444/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, manutenção da Rua Eurides Antonio Galvão, localizada no Bairro de Cima 2, bem como, envide esforços para realizar lajotamento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Considerando a procura de munícipes residentes no Bairro de Cima 2 a este parlamentar relatando constantes transtornos com a referida estrada em situação intransitável, com atolamento de veículos e até mesmo inviabilidade para locomoção a pé de pessoas devido a falta de segurança, fatos estes ainda mais evidenciados com as chuvas recorrentes. Bem como, ciente de que trata-se de logradouro identificado como área de zona rural e caracteriza-se por ser uma via arterial, de uso diário e que liga e dá acesso aos moradores à suas casas. Venho através deste requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, manutenção da Rua Eurides Antonio Galvão, localizada no Bairro de Cima 2, bem como, envide esforços para realizar lajotamento da mesma. Segue anexo registros em foto.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto da indicação 97/2021 de autoria do ver. Ronaldo

Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de junho de 2022.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB