Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0037/2022

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, junto ao setor competente, a liberação de recursos como contrapartida em até 1,5 milhões de reais do orçamento do Município de Itapeva, no auxílio para a construção da ponte de concreto do Bairro Usina da Barra, Município de Itapeva SP.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que a ponte de acesso ao Bairro da Usina da Barra, que se encontra interditada pelo Ministério Público desde o mês de agosto de 2020 - quando engenheiros estiveram no local e detectaram o comprometimento estrutural da ponte e risco iminente de queda - seja demolida e construída uma ponte de concreto no lugar, a fim de resolver o problema que se arrasta por anos e prejudica a população.

CONSIDERANDO moradores e trabalhadores, que necessitam deste acesso para o escoamento das suas produções, têm nos procurado buscando ajuda para resolver o problema junto aos governos do estado e do município, visto que a interdição da ponte tem gerado muitos prejuízos aos cidadãos, que têm que pegar um desvio de mais de 20 quilômetro para chegar em suas casas ou trabalho.

INDICO a liberação de recursos em até 1,5 milhões de reais do orçamento do Município de Itapeva, como auxilio dos recursos no valor de 3 milhões para a construção da ponte de concreto do Bairro da Barra área rural do municio de Itapeva Sp.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de junho de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP