Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0447/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao DD Governador Rodrigo Garcia, para verificar a situação do Programa Bom Prato no município de Itapeva, o qual foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado de SP – PL 926/2017 e publicado no Diário Oficial em 09/10/2017, mas até a presente data não vimos sua conclusão.

JUSTIFICATIVA

Primeiramente quero agradecer a Vossa Excelência pelos relevantes serviços prestados como Governador, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como representante . Na oportunidade, gostaria de solicitar a Vossa Excelencia a verificação da situação do Programa Bom Prato no município de Itapeva, o qual foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado de SP – PL 926/2017 e publicado no Diário Oficial em 09/10/2017, mas até a presente data não vimos sua conclusão. Os restaurantes “Bom Prato” fazem parte de um projeto do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. O projeto busca oferecer à população de baixa renda refeições de qualidade a partir de um cardápio variado composto por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa (geralmente uma fruta da época), totalizando, em média, 1200 calorias. Já o café da manhã é oferecido leite com café, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação, com aproximadamente, 400 calorias. Esses alimentos são importantes para uma alimentação saudável e rica em nutrientes. Cada restaurante disponibiliza uma quantidade de refeições diárias, que são servidas até que se encerre a cota do dia. A implantação do Restaurante “Bom Prato” no município Itapeva é de vital importância para essa população que necessita de auxílio para acesso a uma boa alimentação, com baixo custo, dentro das possibilidades de seus recursos financeiros. Certo contar com o atendimento, aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de junho de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB