Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0487/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, nos termos regimentais, junto ao setor competente, para que providencie a implantação de ciclovia e iluminação pública na Vicinal Luiz José Sguário desde entrada da empresa Maringá até a divisa de Nova Campina e implantação de lombada em frente a mineração Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta vereadora foi procurada pelos pedestres e motoristas que utilizam o trajeto citado, reclamando que por falta de iluminação se torna muito perigoso o tráfego de pessoas a noite, pois correm o risco de acidentes e também serem assaltadas, a instalação de redutor de velocidade (Lombada) para a prevenção de acidentes no local, pois o trafego principalmente de caminhões é bem maior em frente a mineração. E a ciclovia irá facilitar o trafego dos que residem na zona Rural da redondeza, que muitas vezes se locomovem de charrete ou bicicletas.

Portanto, as medidas a serem tomadas acerca do assunto são de extrema importância

para que os moradores disponham de maior segurança.

Assim sendo aguardamos providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de junho de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB