Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0492/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, nos termos regimentais que junto ao (COMUTRAN) para que envide estudos e informe a possibilidade de implantar sinalização de solo de vaga Carga e Descarga na Avenida Cel. Acácio Piedade, n° 432.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado pelos comerciantes e moradores que reivindicam que seja feita a sinalização de solo uma vez que a avenida em questão possui diversos estabelecimentos comerciais e também residências. Sendo que a avenida citada é uma via de alta movimentação de veículos e de poucas vagas de estacionamento, sendo assim difícil o recebimento e entrega de mercadorias pois não há vagas para estacionamento de carga e descarga. Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração. Atenciosamente,

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de junho de 2022.

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP