Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0044/2022

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie ACS Agente de Saúde, para atendimento, acompanhamento familiar e visitas domiciliares no Bairro Mato Dentro, próximo ao Bairro de cima.

JUSTIFICATIVA

Baseados em relatos dos moradores do referido bairro acima citado, há mais de 02 anos que estão sem os profissionais Agentes de Saúde para realizar as visitas domiciliares. A importância em ter esses profissionais que muitas vezes é a principal via de acesso a programas de saúde e de qualidade de vida para pessoas que vivem em comunidades carentes ou mais afastadas. De uma forma bem resumida, podemos dizer que o Agente Comunitário é o profissional responsável por identificar os problemas e agravos de saúde e informar a demanda da população a Unidade de Saúde que faz a cobertura do bairro. Sendo assim, indico à necessidade do ACS que orienta a comunidade, informa a equipe de saúde sobre a situação da família, trazendo uma melhor qualidade de vida.

Sem mais, despeço-me renovando meus votos de estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de junho de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP