Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0537/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito que junto ao setor competente, informações da possibilidade de recesso escolar integral para todos os servidores da educação (monitoras, estagiários e demais), e pede-se também adicional de percurso aos servidores que residem em outro município.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar foi procurada pelas monitoras escolar, as quais relataram que reivindicam o recesso escolar de forma integral assim como as professoras ADIs que trabalham em sala, pois as monitoras prestam um serviço de 8 horas dentro de sala também, e aguardam um recesso de forma integral a partir do dia 08/07/2022, até o momento as monitoras estão se revezando sendo que a escola está sem a frequência das crianças. Pede-se também adicional de percurso aos servidores que residem em outro município. Pois, por exemplo a passagem de onibus custa R$9,50 para Itaberá, totalizando R$ 19,00 por dia e muitos desses profissionais ganham um pouco mais de um salário minimo, e sabe-se que outros municípios pagam esse adicional. Ciente dos relevantes trabalhos desempenhados , pede providência que julgar necessária e agradece e estando esta Parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, aguarda retorno dentro do prazo regimental (15 dias) reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de julho de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB