Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0050/2022

Indico ao Poder Executivo que adote as medidas necessárias objetivando a contratação de mais servidores no cargo de coletores de resíduos sólidos (coletores de lixo) para auxiliar na limpeza pública no Município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que profissional da limpeza que trabalha na coleta de lixo é de extrema importância para todos; e no município tem um número alto de descartes de lixos nos bairros e nas vilas da área urbana e também na zona rural, por isso os serviços desses profissionais são de grande relevância.

CONSIDERANDO a limpeza urbana é considerada um serviço essencial à população, pois está diretamente ligada à saúde pública e ambiental, além de fazer parte dos serviços inseridos no saneamento básico

INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que viabilize a possibilidade de contratar funcionários para auxiliar na limpeza pública do município de Itapeva.

Sem mais, despeço-me renovando meus votos de estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de julho de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP