Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Neicy de Campos Pimentel, nasceu no dia 11 de fevereiro de 1938, na cidade de Avaré, Estado de São Paulo. Filha de Pedro de Campos Pinto e Theodorica Machado de Campos (Dona Filinha).

Ainda menina mudou-se para Itapeva com os pais por ocasião da fundação da Fabrica de Cimento Maringá, na qual seu pai foi de grande valia. Cresceu no Bairro Mata Fome, onde conheceu Mário Augusto Pimentel, contraiu matrimônio e tiveram quatro filhos. Foi professora na escola do Bairro Lagoa Grande e se aposentou trabalhando por 25 anos na mesma Fábrica que trouxe seu pai, teve seu trabalho na igreja católica reconhecido por Bispos e Padres, exercendo funções em pastorais e tesouraria, onde foi obrigada a parar pouco antes de seu falecimento, aos 80 anos, em 30 de dezembro de 2018, deixando com muita tristeza os quatro filhos, seis netos e três netas, além de agregados, amigos queridos e parentes em geral.


PROJETO DE LEI 0140/2022

Autoria: Celinho Engue

Dispõe sobre denominação de Praça situada no Prolongamento da Rua 13 do Jardim Bonfiglioli, passando a Denominar-se Praça Neicy de Campos Pimentel, e dá outras providências.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º Passa a denominar-se Praça Neicy de Campos Pimentel, Jardim Bonfiglioli.

Art. 2º Essa Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de julho de 2022.

CELINHO ENGUE

VEREADOR - PDT