Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0565/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito junto ao Secretário de Obras e Secretária de Serviços Rurais informações sobre sobre a liberação para ligação de energia elétrica nas casas das famílias no Bairro Taquariguaçu e previsão para a abertura de galeria e lajotamento nas ruas próximas do Paiol do Chico - REITERAÇÃO DO REQUERIMENTO Nº038/2022.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que essa vereadora foi procurada por dezenas de famílias (Mais de 70) do Bairro Taquariguaçu, os quais relataram a dificuldade que é viver sem essa benfeitoria, onde estão há anos aguardando. Inclusive, foram realizadas reuniões para tratar do assunto, porém algumas dúvidas ainda persistem, pois algumas famílias já receberam liberação e outras ainda não. Tivemos uma reunião com o MP o qual já autorizou a ligação para as familias com áreas consolidadas. Gostaria de um parecer sobre o andamento dessa contemplação ao Bairro. Diante aos fatos expostos, e sabendo que a energia elétrica é fundamental para garantir a dignidade humana, solicito informação do prazo para liberação dessa carta de autorização (documento simples) mas que para as famílias é de grande necessidade, pois todos os documentos pedidos em reunião por Vossa Senhoria foram entregues nesta secretaria. Informa também que estive em visita com a Secretária no bairro, onde a população está sofrendo com a situação das estradas necessitando de um aberturas de galerias e lajotamento com urgencia. Certa de contar com o atendimento, aguardando resposta do requerimento dentro do prazo regimental (15 dias), agradece e estando esta parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de julho de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB