Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0582/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, juntamnete com a Srª Eunice Rodrigues da Silva – DD. Secretária da Educação de Itapeva, pedindo informações da possibilidade de abertura das quadras das escolas municipais aos fins de semana.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste, requerer a Vossa Excelência informações nos termos regimentais, sobre a possibilidade de abrir as quadras das escolas Municipais que possuem caseiros (moradores com residência fixa na unidade escolar), ou aquelas que possuem vigias aos fins de semanas. A referida solicitação se faz necessária por conta da pouquíssima e alguns bairros nenhuma opção de lazer de nossa cidade. Com a quadra disponível aos moradores poderiam utilizar para prática de exercícios físicos, entre outras atividades esportivas, sendo de conhecimento de todos os milhares de benefícios que isso traria. Ciente da sensibilidade da Secretária, e de seu profissionalismo, pede-se para que seja atendido a solicitação, por ser um direito básico de lazer que por muitas das vezes é ceifado de nossas crianças, adolescente, jovens e até mesmo adultos e agradece e estando esta Parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, aguarda retorno dentro do prazo regimental, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de julho de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB