Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0603/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) para que viabilize estudos de implantação de rede de água potável e esgoto, no sentido de atender moradores no bairro Engenho Velho.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora tem sido procurada constantemente pelos moradores do referido bairro, que reclamam as dificuldades que encontram pela falta de rede de água e esgoto neste local. Atualmente a população sofre com essa situação, um bairro populoso e não tem água tratada e nem rede coletora de esgoto e para atender suas necessidades estes munícipes reivindicam com urgência essas benfeitorias, para a atendimento e tranquilidade de todos os moradores do local. Portanto, a execução de tal benfeitoria é de suma importância para sanar o problema de todos que ali residem, oferecendo assim, melhores condições de saúde. Pelo acima exposto, aguardamos providências por parte dessa conceituada Empresa para a solução dos problemas o mais breve possível.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de agosto de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB