Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0662/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que forneça informações sobre a possibilidade de incluir wi-fi gratuito para população nos espaços públicos de maior movimentação em Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste, requerer a Vossa Excelência informações nos termos regimentais, que junto ao setor competente, informe sobre a possibilidade de incluir wi-fi gratuito, para a população nos espaços públicos. O pedido se faz necessário em especial nos dias de hoje, em que o acesso a internet se tornou uma necessidade, seja para comunicação, trabalho e principalmente para o lazer, mas infelizmente para alguns esse bem ainda não é acessível, necessitando de uma política pública que contemplem e incluam a todos. Diante do fato exposto, aguardo a resposta desse ofício no prazo regimental de (15 dias) e agradece e estando esta Parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de agosto de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB