Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0696/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que junto ao setor competente informe a possibilidade de revitalização, manutenção e implantação de novos brinquedos playground, aparelhos de academia na Praça, localizada na Vila Isabel, entre as ruas Pastor Joel Batista Valadares e Eng. Newton Marczuk.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento desse vereador, se justifica pelo fato de ter sido procurado por vários moradores, pedindo a possibilidade de revitalização, manutenção e implantação de novos brinquedos playground, aparelhos de academia na Praça. A referida solicitação faz-se necessária, pois o local costuma reunir jovens, famílias e amigos em momentos de lazer, contudo é necessário que seja efetuada este pedido. A implantação do playground é importante e faz-se necessária, pois existem muitas crianças na região e um playground com brinquedos seguros e bem-feitos pode colaborar para que tenham uma infância mais saudável.

É notável a necessidade de um local onde os pais possam levar seus filhos para brincar e passear, e, sendo o playground uma área de lazer que supre essa necessidade.

Portanto, o objetivo é promover a integração social e o bem-estar das famílias. Com os novos playgrounds, Academia e a revitalização possibilitamos o entretenimento e o desenvolvimento de uma convivência mais ativa e saudável para adultos e crianças.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providencias sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de agosto de 2022.

PILOTO

VEREADOR – MDB