Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0698/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, informações sobre a falta de alimentos nas EMEIS, pois muitos itens estão em falta.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste requerer a Vossa Excelência informações nos termos regimentais, que junto ao setor competente, informe sobre a falta de alimentos em diversas escolar em diversas unidades de educação infantil e outras escolas de Itapeva, pois muitos alimentos importantes se encontram em falta, dentre eles: Margarina, feijão, carne vermelha, frutas entre outros. Foi relatado que, além da falta desses mantimentos, existe também a demora para a entrega, o que faz com que as merendeiras sejam obrigadas a buscarem soluções por conta própria enquanto aguardam o recebimento dos alimentos, o que é uma tarefa muito difícil, por conta do grande número de alunos que se encontram diariamente nesses âmbitos escolares. Sabe que a merenda escolar é de extrema importância no cotidiano dos estudantes e sua distribuição é um direito firmado para as escolas. Diante do fato exposto solicito por meio deste, que seja encaminhado uma resposta no prazo regimental de 15 dias do pedido acima citado e agradece, estando esta Parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de agosto de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB