Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0706/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Obras, informações sobre a possibilidade de inserir no cronograma de recapeamento asfáltico, a Rua Saturnino Benedito de Souza, no Parque Residencial Itapeva e a rua 9 de Julho, no Jardim Grajaú.

JUSTIFICATIVA

Moradores dos referidos bairros têm feito reiterados pedidos para que se faça o recapeamento asfáltico das localidades em questão, por se apresentarem em péssimas condições de uso. Enfatizamos que no caso da Rua Saturnino Benedito de Souza, o trecho a ser recapeado é relativamente curto, extendendo-se apenas da esquina com a av. Europa até a altura do número 222, onde o asfalto está mais deteriorado. Já no caso da rua 9 de Julho, entendemos que há a necessidade de recapeamento desde a esquina com a rua José Celestino dos Santos até a esquina com a rua Maria de Lima, uma vez que toda essa extensão está em péssimas condições. Na intenção de garantir a benfeitoria aos moradores dos bairros em questão, justifica-se o nosso pedido.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto do Req. 1187/21, de autoria da ver. Lucinha Woolck.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta à sociedade, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de setembro de 2022.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - UNIÃO BRASIL