Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0783/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRAN para que verifique a possibilidade de implantação de redutores de velocidades (lombada ou faixa de pedestre elevada) no cruzamento da Rua Mario Prandini com a Rua José Vasques Ferrari, Jardim Ferrari.

JUSTIFICATIVA

O Parlamentar que este subscreve, foi procurado por moradores, pedestres e pais de alunos do Colégio Anglo que utilizam a referida via pública, informando que se trata de via movimentada, com alto fluxo de veículos, bem como de pedestres e alunos. Infelizmente, alguns motoristas não respeitam o limite de velocidade, o que vem colocando a incolumidade pública em risco. Ressalta-se que na Rua Benjamin Constant, fica localizado o Colégio Anglo e por essa via ser muito movimentada, os alunos e seus pais utilizam a Rua Mario Prandini para embarque e desembarque de alunos e também diversos alunos residem nas proximidades e vão e voltam a pé. Recentemente, houve um atropelamento de um aluno. Sendo assim, serve o presente para requerer implantação de redutores de velocidades (lombada ou faixa de pedestre elevada) no cruzamento da Rua Mario Prandini com a Rua José Vasques Ferrari, Jardim Ferrari. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de outubro de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP