Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

O presente Projeto de Decreto Legislativo que ora se encaminha nesta Colenda Casa de Leis, tem por objetivo a concessão de Título de Cidadão Itapevense, ao Sr. Mauricio Neves. São Paulo é repleto de jovens empreendedores com empreendimentos que unem inovação e responsabilidade social. Mauricio Neves é mais um desses jovens inovadores. Nascido em São Caetano do Sul, hoje com 41 anos, casado com Camila Neves e pai de 2 filhos, empreender foi uma constante ao longo de sua vida. Começou a trabalhar aos 14 anos de idade e aprendeu na prática as dificuldades que os empreendedores brasileiros passam: a falta de incentivo, a alta carga tributária, a fazer a gestão financeira e administrar tudo sozinho, além de cuidar do marketing, do controle de vendas, da frente de caixa, do controle financeiro, da gestão de pessoas, do controle de estoque, entre outras coisas, que só quem empreende no nosso país sabe. Desde cedo, compreendeu que para ter sucesso é preciso aliar o conhecimento prático com o teórico. Se formou em Administração de Empresas ao mesmo tempo em que tocava os negócios. Depois de muitas vitórias e derrotas, hoje é um empresário em diversos ramos: imobiliário, mídia, entretenimento e turismo. Apesar de uma bela história de vida, de uma família com estabilidade, como cristão, seu objetivo é retribuir à sociedade as inúmeras ajudas que recebeu ao longo dessa trajetória de superação. Com isso em mente, fundou o Movimento “Acredite Sempre” para ajudar e orientar os empreendedores a conquistarem seus sonhos. Ciente que o empreendedorismo tem crescido entre os jovens, que hoje não se interessam mais em ganhar um salário fixo em trabalhos que não correspondem aos seus anseios pessoais e profissionais, Maurício Neves resume numa frase seu lema de vida: “Para empreender é preciso eliminar a palavra “desistir” do dicionário, os bons negócios acontecem com aqueles que acreditam sempre”!

Recentemente assumiu a vice-presidência do Diretório Estadual dos Progressistas do Estado de São Paulo. Sua prioridade é a região sudoeste do Estado. Juntos com as lideranças locais trabalhou muito nos últimos anos para conseguir recursos para Itapeva. O foco central da sua atuação na cidade é ampliar o empreendedorismo para criar empregos, valorizar os produtores agrícolas e atrair investimentos e recursos para ampliar o desenvolvimento local.

Assim, na certeza da proverbial atenção dos demais ilustres componentes desta Colenda Casa de Leis, e convictos de que nossa propositura receberá aprovação, aproveitamos a oportunidade para renovar os nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 0016/2022

Autoria: Roberto Comeron

Concede Título de Cidadania Itapevense ao Sr. Mauricio Neves.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica concedido o Título de Cidadão Itapevense ao Sr. Mauricio Neves.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de novembro de 2022.

ROBERTO COMERON

VEREADOR - UNIÃO BRASIL

____________________________ ____________________________

____________________________ ____________________________

____________________________ ____________________________

____________________________ ____________________________

____________________________ ____________________________